fbpx

O Xbox One recebeu uma atualização que inclui melhorias na sua lista de amigos e jogos, otimização do recurso da lista de desejos, uso do Mixer, sistema de capturas de tela, e Xbox Game Pass. Essas novidades estão sendo testadas pelos usuários do Xbox Insider, que estão dentro dos Rings Alpha Skip-Ahead e Alpha, mas também serão liberadas para os próximos rings nas próximas semanas. A Microsoft esclarece que, caso tudo ocorra bem durante os testes, esses novos recursos e melhorias serão liberadas para todos os jogadores até o final de 2019.

Confira as novidades em teste:

Notificações da Lista de Desejos

Foram adicionadas notificações que alertam os usuários quando um item da sua lista de desejos está com desconto na loja, fazendo com seja possível garantir um jogo desejado com um valor menor.

Recomendar um título do Game Pass

Os assinantes do Xbox Game Pass terão a opção de recomendar jogos que estejam disponíveis no serviço para seus amigos.

Melhorias para o recurso Jogadores Recentes

O recurso Jogadores Recentes é muito popular entre aqueles que jogam online, tanto para adicionar alguém como amigo, quanto para reportar comportamentos nocivos. O serviço agora é mais confiável e permite que você se conecte com outros jogadores instantaneamente, com mais rapidez e facilidade, seja enviando uma mensagem, convidando para um grupo ou adicionando à sua Lista de Amigos.

Melhorias na visualização do Mixer

O Mixer e o Xbox One ficaram ainda mais integrados, com foco na velocidade e simplicidade. Os espectadores não precisarão mais navegar para um aplicativo separado para desfrutar de seus streamers favoritos, pois a experiência está mais dinâmica no console.

Configurações de captura mais flexíveis

A configuração “Permitir capturas de jogos” agora tem várias opções, permitindo a você escolher quais tipos de capturas podem ser feitas. É possível selecionar entre “Capturas minhas“, “Capturas minhas ou jogos” ou “Não capturar“.

Melhorias na busca de jogos e atualizações

A atualização permite aos jogadores entrar nos seus jogos favoritos ainda mais rápido, pois foram adicionadas melhorias para as atualizações de jogos em segundo plano, e a tela de “atualização necessária” irá aparecer com menos frequência ao iniciar um jogo.

 

Vale lembrar que o Xbox One também irá receber, até o final de 2019, uma dashboard mais rápida e leve, onde o foco é oferecer uma experiência mais limpa, rápida e leve.

A Microsoft segue com novas atualizações e se reafirma comprometida em melhorar a experiência dos jogadores com a plataforma, recebendo atualização e com testes constantes junto com o pessoal do Xbox Insider, antes da liberação para o público geral.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money