fbpx

Parece que Google Stadia e Project xCloud não estão sozinhos. Hoje, o diretor de tecnologia da EA, Ken Moss, anunciou que terá um teste técnico para jogos em nuvem denominado Project Atlas. Haverão de início quatro jogos para teste: FIFA 19, Titanfall 2, NFS Rivals e Unravel.

Lembrando que, para usuários do Origin PC, haverá progressão continuada que irá usar do seu savegame para continuar no teste e/ou continuar após o termino do teste. De acordo com o publicado pelo site WccfTech, Ken Moss declarou que:

“Como nossos jogos continuarão a ser o coração criativo da EA, estamos focados em testar e entender seu desempenho em jogos na nuvem. Portanto, nosso objetivo com este teste exclusivo é reunir mais entradas em escala para testar o desempenho e a qualidade do serviço em uma variedade de condições de rede e em vários cenários de roteamento de servidor. Embora este teste específico se concentre em jogos na nuvem no PC, também estamos trabalhando para entender o desempenho em vários outros dispositivos. Mais importante, estamos aqui para aprender como melhorar e aprimorar a experiência de jogo em nuvem para nossos jogadores”

Com o Google Stadia chegando em novembro e o Project xCloud da Microsoft sendo testado em público ainda este ano, os jogos em nuvem certamente serão um tópico importante nessa reta final de 2019. Se esse teste despertou interesse em você, as inscrições estão abertas nesse link aqui.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money