fbpx

Quando Gears of War 4 foi lançado, ele chegou com uma nova história e novos personagens, que haviam uma certa ligação com a trilogia inicial, mas estavam começando uma nova parte da narrativa do universo da série. Com Gears 5 continuando essa nova história, muitos acreditavam que essa seria uma nova trilogia, com o próximo jogo fechando esse arco, mas a The Coalition não quer se limitar por uma trilogia, e não vê Gears 5 como parte de uma, mas como a continuação de uma saga.

Em entrevista ao site VentureBeat, Rod Fergusson, líder da The Coalition, explica que não querem ficar limitados por uma trilogia, e estarem obrigados a fechar essa história em um próximo jogo, mas que sua visão é de uma franquia em constante evolução que seguirá a narrativa que acharem mais interessante para o futuro de Gears of War e também para os jogadores, por esse motivo não pretendem se prender ao rótulo de trilogia, mas sim aproveitar a liberdade de uma saga.

Estamos tentando sair da mentalidade da trilogia. A palavra que eu gosto agora é “saga”. Apenas a idéia de que não queremos nos limitar a uma coisa de começo, meio e fim, um-dois-três. “Oh, este é o jogo Empire Strikes Back.” Esse tipo de coisa. Para nós, é exatamente onde a história pode nos levar e que histórias podemos contar. Esta é apenas uma continuação da saga.

É bom ter um conjunto jovem de personagens, em vez de estar na casa dos 40 anos. Isso nos dá muita margem de manobra em termos de onde podemos ir. Queríamos esses personagens mais jovens para que pudéssemos transformá-los ao longo do tempo. Com Marcus e Delta Squad, eles foram colocados em seus caminhos. O mundo mudou à sua volta, mas eles realmente não mudaram. Agora, como você vê com JD neste jogo, as experiências deles podem mudá-los e transformá-los. É nisso que queremos nos apoiar, para que isso aconteça à medida que avançamos.

Gears 5 já está disponível e também pode ser aproveitado pelos assinantes do Xbox Game Pass.

O jogo ainda possui uma edição super customizada do console Xbox One X, que também chegará ao Brasil.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money