fbpx

A RARE continua liberando novidades para Sea of Thieves, mantendo seu jogo vivo, assim como sua comunidade sempre ativa, e liberou uma nova atualização adicionando uma nova moeda, que inaugura uma loja de microtransações para o jogo, que também traz o novo sistema de Pets. O estúdio explica que após 18 meses do lançamento do jogo sentem que é uma forma de garantir a sustentabilidade a longo prazo de Sea of Thieves, mas sempre respeitando seus jogadores.

A loja ganhou o nome de Pirate Emporium, onde existem itens que podem ser comprados com a moeda premium Ancient Coins, que pode ser comprada com dinheiro real. Mas antes de você ficar com os dois pés atrás, o estúdio tranquilizou os jogadores dizendo que a moeda também pode ser adquirida no jogo. Basta encontrar e matar os novos Ancient Skeletons, que são encontros raros, mas que existem no mundo de Sea of Thieves.

Os itens da loja premium farão parte de uma rotação e darão chances para que todos os jogadores possam adquirir seus itens favoritos, além disso não haverão loot boxes e os jogadores saberão exatamente o que estão comprando. O estúdio também deixa claro que esses itens são totalmente cosméticos, e não oferecem impacto nas habilidades ou estatísticas.

Por fim, a atualização do Pirate Emporium adiciona um novo sistema muito pedido pelos jogadores, os Pets. Esses companheiros de viagem não oferecem nenhuma vantagem contra os outros jogadores, no entanto, ele é focado em trazer vida e diversão para o elemento social do jogo. Além dos Pets, os jogadores também podem encontrar Emotes nessa loja Premium, trazendo novas maneiras de se expressar.

Vale lembrar que Sea of Thieves também está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Aproveite e confira também nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money