fbpx

O Sinistro Metroidvania Blasphemous foi lançado essa semana pela Team17 com novo trailerO jogo desenvolvido pela The Game Kitchen era muito esperado pelos amantes do gênero.

Em Blasphemous, os jogadores assumem o papel de The Penitent One na escura terra gótica de Cvstodia, onde uma maldição, conhecida simplesmente como The Miracle, caiu. Explore este mundo de pesadelo e descubra os seus muitos segredos escondidos. Use combos devastadores e execuções brutais para ferir as hordas de monstros grotescos e chefes titânicos, todos ansiosos para acabar com você. Localize e equipe relíquias, contas de rosários e orações que invocam os poderes dos céus para ajudá-lo em sua missão de quebrar sua condenação eterna.

O protagonista conta com a espada Mea Culpa. Nascida da própria culpa, a espada da a capacidade do jogador realizar as mais grotescas execuções. As relíquias, rosários etc serão essenciais para o jogador montar sua build. A equipe de desenvolvimento garante que será possível realizar diversas combinações de build para encaixar no seu estilo de jogo preferido.

Blasphemous chegou ao Xbox One no dia 10 de Setembro de 2019. O Xbox Power fará uma análise do jogo que sairá em breve.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money