fbpx

O Project Scarlett teve seu anúncio na conferência do Xbox na E3 2019, e a máquina foi recebida com grande entusiasmo pelos fãs de Xbox. O novo console da Microsoft está sendo construído e otimizado para uma experiência única nos jogos, que promete ser 4 vezes mais potente que o Xbox One X. Uma das metas será ter um console que possa ter como padrão para todos os desenvolvedores conseguirem colocar, com facilidade, 4K e 60fps em seus jogos, além de loadings mínimos.

Os engenheiros da Microsoft, os mesmos da equipe responsável pelo Xbox One X e a retrocompatibilidade, seguem seu trabalho para tornar essa grande experiência real para seus jogadores, mas o chefe do Xbox, Phil Spencer, já teve a oportunidade de testar alguns jogos no Project Scarlett essa semana. Spencer ainda não compartilhou nenhuma informação sobre sua experiência com a máquina, mas é interessante saber que o console já está em fase ativa de testes.

O Project Scarlett promete ser 4 vezes mais potente que o Xbox One X. Suas especificações iniciais dão conta de que ele está sendo alimentado por um processador personalizado, aproveitando as mais recentes arquiteturas Zen 2 e Radeon RDNA da AMD. O console ainda terá uma memória GDDR6 de alta largura de banda e uma unidade SSD de próxima geração. A Microsoft ainda revelou que a máquina terá Raytracing acelerado por hardware, taxa de atualização variável, capacidade de 8K e 120 fps, além de entrada de latência ultra baixa.

A Microsoft segue seu compromisso com a retrocompatibilidade, e o novo console também rodará os jogos suportados do Xbox Original, Xbox 360 e Xbox One. Também foi revelado que ele terá compatibilidade com jogos e acessórios do Xbox One, o que significa que seus controles, headsets e sua biblioteca de jogos atuais também funcionarão normalmente no Project Scarlett.

A poderosa máquina será lançada no final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money