fbpx

Control é o mais novo jogo da Remedy Entertainment e traz uma experiência de um jogo de aventura e ação, com uma mistura que traz clássicos do horror e com foco no sobrenatural. Nele acompanhamos a personagem Jesse Faden, que busca respostas para um mistério que ela presenciou quando criança, e suas emoções serão colocadas no limite durante toda a aventura. Mais essa jornada está longe de ter fim, pois a Remedy revelou seu planejamento de conteúdos adicionais para Control.

Dentre os novos conteúdos estão um Modo Foto, um novo modo, e duas expansões de conteúdo.

O novo modo, será gratuito, e ganhou o nome de Expeditions, e levará Jesse para uma missão de ajudar o Chefe de Segurança Arish a explorar a misteriosa Foundation e seus arredores estranhos. O conteúdo promete os maiores desafios do jogo, e os jogadores deverão adquirir os melhores equipamentos e habilidades para conseguir sobreviver ao desafio. Tanto o Modo Foto quanto o Expeditions chegam até o final de 2019.

Já as expansões chegam em 2020, e levarão os jogadores para novos locais da Oldest House, com novas missões de história, inimigos e mecânicas de jogo. A primeira delas ganhou o nome de The Foundation e mergulha na história do prédio sobrenatural, pois Jesse recebe uma missão da misteriosa diretoria para explorar as profundezas, ainda mais estranhas, do Bureau. A segunda expansão foi intitulada de AWE, e possui uma arte de capa que traz uma alusão bem interessante a Alan Wake, um dos jogos mais famosos da Remedy. Esse conteúdo leva Jesse para o Setor de Investigações, onde o Bureau examina de perto os Eventos Mundiais Alterados.

Control está disponível na Microsoft Store e você já pode conferir nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money