fbpx

Ainda longe do ideal, o mercado de games brasileiro já mostra sinais de expansão com títulos aclamados como Aritana, Shiny e Horizon Chase que receberam avaliações positivas dos jogadores. De olho nesse mercado em ascensão e, para incentivar artistas locais a criarem mais, a Xbox Brasil lançou o Concurso Cultural de Fan Art.

Ao longo das próximas semanas, fãs e criadores interessados em participar terão o desafio de criar uma FanArt (ilustração 42cm x 29,7cm) que faça referência direta a um destes cinco jogos de Xbox: Keen, Spaceline Crew, Aritana 2, Dandara e Dandy Ace.

A FanArt poderá abordar personagens, cenas, temas ou outros elementos do universo do jogo escolhido. Para participar é preciso que o artista compartilhe as suas ilustrações no perfil pessoal do Twitter, Facebook ou Instagram marcando a hashtag #XboxBRFanArt, lembrando que o perfil deve ser aberto ao público para que estejam concorrendo a um console Xbox One X e assinaturas anuais do Xbox Game Pass Ultimate.

O tema deste concurso conta com apoio dos estúdios: Cat Nigiri, Coffeenauts, Long Hat House e Mad Mimic. A Xbox Brasil escolherá as 10 melhores artes e colocará para voto popular nas redes sociais da Xbox Brasil. Os três primeiros colocados serão impressos e presenteados com brindes na BGS 2019. O vencedor do concurso receberá um Xbox One X, para o terceiro e segundo lugar uma assinatura anual de Xbox Game Pass Ultimate.

Para participar o ilustrador deve enviar ao seu perfil pessoal do Twitter, Facebook ou Instagram usando a hashtag #XboxBRFanArt. Para usuários do Instagram, a postagem do Stories não serão aceitas. Os perfis devem permanecer públicos e poderá enviar quantas FanArts quiserem.

O concurso terá validade de envios até as 23:59 do dia 22 de Setembro e o resultado será divulgado por meio das redes sociais oficiais de Xbox BR (Facebook e Twitter) a partir do dia 03 de outubro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money