fbpx

Anthem foi lançado em fevereiro desse ano e passou um por um lançamento extremamente conturbado, e agora, após alguns poucos meses, a Electronic Arts e a BioWare anunciaram que o jogo já está disponível no Vault do EA Access. Para quem não sabe, o Vault do EA Access dá acesso aos jogos completos, sem custo adicional, e enquanto for assinante esses jogos são seus.

O lançamento prematuro no serviço da EA parece ser uma nova tentativa de fazer Anthem emplacar, e quem sabe assim fazer os desenvolvedores criarem mais atividades, já que as novidades estão bem escassas, e até mesmo o aguardado evento do Cataclisma não teve a receptividade esperada, pois além de ter demorado para sair também teve pouca publicidade. Como o evento sazonal ainda não terminou, os novos jogadores, oriundos do EA Access, também poderão aproveitar um pouco da atividade.

Talvez, essa seja também uma tentativa da própria Electronic Arts de chamar a atenção para o EA Access, já que o serviço, no Xbox One, perdeu muito espaço, principalmente, depois da chegada do Xbox Game Pass.

Quer saber mais sobre Anthem? Aproveite e confira nossa análise do jogo.

O Vault do EA Access já conta com jogos como: Battlefield 1, Titanfall 1 e 2, Battlefield: Hardline, Battlefield Bad Company 1 e 2, Battlefield 3 e 4, Battlefield V, Black, Dragon Age: Inquisition, Dragon Age: Origins, Dragon Age 2, Mass Effect 1, 2 e 3, Mass Effect Andromeda, Dante’s Inferno, Fe, Plants vs Zombies, Plants vs Zombies: Garden Warfare 1 e 2, The Sims 4, Peggle 2, Bejeweled 3, Need For Speed: Rivals, Unravel, Unravel Two, Star Wars: Battlefront (com todas as expansões) e 2, Medal of Honor: Airnone, Mirror’s Edge, Mirror’s Edge Catalyst, Skate 3, SSX, Dead Space 1, 2 e 3, Dead Space Ignition e vários jogos de esporte como FIFA, UFC, NHL, NBA LIVE e Madden NFL.

A assinatura mensal custa R$ 19,90 e a anual R$ 109,90.

Assine aqui

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money