fbpx

A Capcom durante a TGS 2019 divulgou mais informações de seu novo jogo. Project Resistance será um Resident Evil focado na sobrevivência em Multiplayer, onde quatro jogadores se unem contra um vilão que será controlado por outro jogador. Esse jogador deverá usar as câmeras para evitar a fuga dos outros jogadores, e para isso ele usará alguns elementos da franquia.

Use Zumbis, armadilhas e até mesmo um poderoso Tyrant para eliminar seus adversários. Algo parecido com o que Dead By Daylight faz. Cada Sobrevivente possui habilidades únicas para ajudar a equipe a superar os desafios do Vilão e sobreviver ao experimento sinistro.

Além disso, os membros do Programa Xbox Insider e RE Ambassadors terão a chance de participar do beta fechado de Project Resistance no Xbox One. O beta fechado acontecerá de 4 a 7 de outubro. As inscrições estarão abertas entre 11 e 18 de setembro em https://www.project-resistance.com/en/.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money