fbpx

Durante a conferência da Square Enix na E3 2019foi confirmada a chegada de Romancing Saga 3 para o Ocidente. Não só isso, o jogo chegará também ao Xbox One. Esta semana a Square Enix enfim trouxe a data para o retorno deste clássico: 11 de Novembro.

Romancing SaGa 3 dá aos jogadores a liberdade de seguir seu próprio caminho, escolhendo jogar através de oito narrativas diferentes lideradas por oito protagonistas, cada um com seus próprios motivos e personalidades únicas.

Desenvolvido por veteranos da indústria, incluindo o lendário desenvolvedor Akitoshi Kawazu, diretor de Romancing SaGa, SaGa Frontier e The Final Fantasy LegendRomancing SaGa 3, que foi lançado originalmente no Japão em 1995, chega com essa nova versão totalmente remasterizada em HD e apresenta gráficos otimizados, novas masmorras para explorar, novas cenários para experimentar e uma nova função de novo jogo+.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money