fbpx

A Bandai Namco trouxe mais uma pequena demonstração do gameplay de Sword Art Online: Alicization Lycoris. O trailer foi capturado na Tokyo Game Show deste ano e mostra os quatro protagonistas em ação.

Os jogadores controlarão o protagonista, Kirito, no misterioso mundo Underworld do arco Alicization. O jogo promete batalhas épicas, visuais estonteantes, e um mundo expansivo para explorar. A mais recente jornada de Kirito está prestes a iniciar.

Kirito encontra-se agora no misterioso mundo de Underwold, onde I.A.s comportam-se como humanos. Assim que os jogadores estiverem no controle de Kirito, eles irão reviver cenas emocionantes do anime através de batalhas intensas. Outros personagens famosos também darão as caras como EugeoAliceAdministrator, e muitos outros. Um vasto mundo aguarda Kirito e seus amigos nesta excitante adaptação do arco Alicization.

Pela primeira vez em um jogo Sword Art Online, jogadores poderão vivenciar fielmente eventos do anime.” diz Jennifer Tsang, Gerente de Marketing da Bandai Namco Entertainment America. “Estamos ansiosos para que os jogadores e os fãs experimentem o arco da história de Alicization como Kirito, descobrindo os mistérios de Underworld e fazendo novos amigos pelo caminho. ”

Sword Art Online: Alicization Lycoris ainda não possui previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money