fbpx

Borderlands 3 marca a conclusão de quase cinco anos de desenvolvimento, com humor irreverente, personagens memoráveis ​​e multiplayer cooperativo com a jogabilidade já conhecida dos fãs. O diretor criativo Paul Sage, falou sobre o lançamento do jogo:

“Há algo de especial em ver uma ideia nascer e vê-la passar por várias pessoas, cada uma delas contribuindo com seu esforço e talento para torná-la realidade. Não posso enfatizar o suficiente como a equipe se uniu para garantir que produzíssimos um sucessor digno de Borderlands 2, mas espero que mais do que apenas sentir a paixão da equipe, mais do que experimentar a próxima Borderlands, você sinta, ria um pouco e divirta-se”

A paixão que Paul Sage menciona, está expressa no trailer de lançamento que você confere aqui abaixo:

A franquia, que combina a ação de um jogo de tiro em primeira pessoa com os sistemas de progressão e pilhagem de um RPG, vendeu mais de 48 milhões de unidades em todo o mundo até hoje. O título mais popular da série (Borderlands 2) ainda atrai mais de um milhão de usuários mensais únicos mais de seis anos após o lançamento em 2012.

O jogo conta a história dos fanáticos Calypso Twins, que uniram os clãs dos bandidos e estão se aproximando do poder supremo da galáxia. Somente você, um Vault Hunter em busca de emoções, tem o arsenal e os aliados para derrubá-los. Para mais detalhes sobre história, os dois novos modos e o endgame, consulte os links destacados.

Borderlands 3 está disponível hoje, para quem prefere a versão digital, ela já pode ser adquirida na Microsoft Store em três versões diferentes disponíveis.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money