fbpx

O trio de protagonista do incrível GTA5 irão comparecer na Brasil Game Show de 2019. O anúncio foi feito neste último dia 13 celebrando a confirmação da presença de não apenas um mas os três juntos.

Entre 11 e 13 de outubro, os atores Steven Ogg, Shawn Fonteno e Ned Luke estarão na maior feira de games da América Latina para interagir com os fãs, compartilhar experiências do período de produção de GTA5 e receber homenagens no Wall of Fame da BGS. O trio que deu vida e voz aos icônicos personagens Trevor Phillipis, Franklin Clinton e Michael de Santa (respectivamente) terão uma agenda cheia de atividades que inclui presença na abertura do evento, sessões de Meet&Greet, participação como jurados de concursos de cosplay e painel no BGS Talk.

Você deve estar se perguntando “Mas porque GTA5?” e eu vos explico: Por mais que o jogo tenha alguns anos de lançamento, ainda permanece frequente no topo da lista dos mais vendidos e também dos mais jogados. O seu modo online é robusto e oferece uma centena de missões cooperativas além de outra dezena de modos competitivos.

Ainda existe a particularidade dos atores, que são divertidos, polêmicos e causam boas gargalhadas por onde passam. Tê-los tão próximo ainda aumentam as chances de ter o mapa de San Andreas, que estava incluso nos jogos em mídia física, autografados por cada um deles.

Além do divertido trio, a BGS 2019 terá a presença de Hidetaka Miyazaki (Sekiro, Dark Souls), John Romero (Doom e Quake), Al Lowe (Leisure Suit Larry), Shota Nakama (Final Fantasy, Kingdom Hearts), Yoshinori Ono (Street Fighter), Charles Martinet (Mario), Howard Warshaw (criador do jogo ET para Atari) e, quem sabe outros mais poderão ser ainda divulgados?

A 12ª edição da Brasil Game Show acontece entre 9 e 13 de outubro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Você já pode adquirir os ingressos para BGS 2019 no seu site oficial.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money