fbpx

Os fãs de Gears 5 tem muitos motivos para comemorar. Além do jogo ser bem recebido pela critica e pelo público. Ele é um marco para o Xbox Game Studios, pois já está quebrando recordes já na primeira semana de lançamento, com um público de mais de três milhões de jogadores no fim de semana de abertura e estabelecendo novos recordes para o Xbox Game Pass com a maior semana de lançamento de qualquer título do Xbox Game Studios nesta geração.

Foi o Dobro de jogadores se comparar com a estréia da primeira semana de Gears of War 4 e fez de Gears 5 o título mais jogado do Xbox Game Studios em sua primeira semana desde Halo 4 de 2012.

A performance da primeira semana inclui o período de acesso antecipado de quatro dias a partir de sexta-feira, 6 de setembro , que era exclusivo dos membros do Gears 5 Ultimate Edition e Xbox Game Pass Ultimate. No PC, o Gears 5 quase triplicou o desempenho do seu antecessor, tornando-se o maior lançamento de todos os tempos para o Xbox Game Pass para PC e a melhor estréia de todos os tempos da Xbox Game Studios no Steam.

Gears 5 foi lançado no dia 06 de Setembro de 2019. O Xbox Power analisou o jogo, clique aqui para ler nossa opinião.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money