fbpx

Depois de apresentar um trailer focado em apresentar o seu Capitão América, a Square Enix e a Crystal Dynamics apresentaram trailers especiais de Marvel’s Avengers para mostrar mais dois dos seus Vingadores, e agora foi a vez de Hulk e Homem de Ferro.

O primeiro deles é o Hulk, o adorável monstrão verde, que adora destruir as coisas. Ele é o ex-físico nuclear Bruce Banner, que, depois de um acidente, teve o seu intelecto e genialidade trocado por força e resistências sobre-humanas, pelo menos quando Hulk está no controle.

Já no trailer focado no Homem de Ferro, temos mais detalhes do Vingador conduzido por Tony Stark. O personagem é conhecido por seu intelecto genial, habilidades de engenharia e comentários espirituosos, e sempre parece ter uma solução para todos os problemas, menos para os dele mesmo. Além da sua já emblemática armadura vermelha, ele também terá trajes alternativos.

A história do jogo começa no A-Day, onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor estão inaugurando um Quartel General dos Vingadores em São Francisco – incluindo a revelação de seu próprio helicarrier alimentado por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna mortal quando um acidente catastrófico resulta em devastação maciça. Culpado pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os Super Heróis banidos e o mundo em perigo, a única esperança é remontar a equipe com os heróis mais poderosos da Terra.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 15 de maio de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money