fbpx

Depois de apresentar sua próxima grande expansão e planos interessantes para seu futuro, Warframe recebeu hoje uma grande atualização de conteúdos no Xbox One. Dentre os destaques do update Saint of Altra estão a chegada do novo Warfarme Gauss, Modo Disruption expandido, e um novo recurso que adiciona muita música para a jornada dos jogadores.

Gauss é o Warframe número 41 do popular free to play, e ele possui um conjunto de habilidades com o movimento cinético para construir um medidor de velocidade exclusivo para liberar um arsenal de habilidades ofensivas e defensivas. O novo Warframe pode ser construído a partir de peças adquiridas gratuitamente no jogo, ou através da loja, seja por partes independentes ou como parte de um pacote.

Outra novidade é a chegada de um recurso muito pedido pelos jogadores, que é a adição de um modo musical. Agora é possível criar, gravar, tocar e compartilhar suas criações musicais com o instrumento Shawzin, que é semelhante a uma guitarra. E por fim, o popular Modo Disruption se espalhou pelo sistema Origin, e foi expandido para novos planetas, com novos tipos de missões e facções, além de trazer inimigos mais difíceis e recompensas ainda mais legais.

Mas as novidades ainda não acabaram, pois Warframe também recebeu novos recursos de bate-papo, e agora os jogadores podem gerar um link para o design escolhido do Warframe ou Mod Loadout e publicá-lo para compartilhar no chat, ou importar um design e carregamento compartilhado de um companheiro Tenno com um simples clique. A Harrow Deluxe Collection já está disponível para compra na loja, assim como o conjunto de decoração Infestado para o Dojo. Outra grande melhoria foi o aumento dos espaços para os Mods Riven, que foi de 90 para 120.

Warframe é um grande sucesso no mundo dos jogos free to play, e está próximo da incrível marca de 50 milhões de jogadores. Ainda não conhece o jogo? Aproveite para conferir nossa análise nesse link.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money