fbpx

Amplamente conhecida como a maior feira de games da América Latina, sempre trazendo ótimas novidades e atrações para os jogadores, a Brasil Game Show acaba de ganhar novos patamares, pois o evento brasileiro figura no terceiro lugar de uma lista com as maiores feiras de games do mundo, pelo menos no que diz respeito ao número de ingressos vendidos.

A Brasil Game Show 2018 só ficou atrás dos eventos ChinaJoy 2019 e gamescom 2019, ficando a frente de grandes eventos como a TGS 2019 e Paris Games Week 2018. A E3 2019 aparece bem abaixo dessa lista, mas é natural, já que o evento é focado na presença de profissionais convidados, com poucos ingressos disponíveis para o público em geral.

A Brasil Game Show é realizada desde 2009, inicialmente conhecida como Rio Game Show. O evento já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa todos os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. A feira reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS também possui uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 400 toneladas de alimentos ao longo de suas 11 edições.

A 12ª edição da Brasil Game Show acontece entre 9 e 13 de outubro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo, e você já pode adquirir os ingressos para BGS 2019 no seu site oficial.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money