fbpx

O mais recente trailer de The Surge 2 mostra, de forma peculiar, como executar seus inimigos. Intitulado Sinfonia da violência, o trailer é um festival de desmembramento e muito sangue.

A luta pela sobrevivência continua

The Surge 2 mantem o que os fãs e a critica especializada mais amaram no jogo original – combate hardcore utilizando um sistema único de desmembramento e uma profunda progressão do personagem – enquanto expande a fórmula de sucesso. O jogo ocorre em um novíssimo ambiente: Jericho. Uma cidade devastada, com level design maior e mais ambicioso, possibilitado pelo motor aprimorado da Deck13.

O combate está mais brutal e tático do que nunca, com ainda mais opções graças a um sistema melhorado de desmembramento. Além disso, mais habilidades, armas, implantes, e drones darão aos jogadores um vasto arsenal para construir seu personagem em sua luta contra a variedade de novos inimigos e chefes.

O jogo chega no dia 24 de Setembro.

Clique e confira na Microsoft Store para realizar a encomenda.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money