fbpx

Cuphead é um sucesso inquestionável, o jogo da Studio MDHR chamou a atenção do mundo com sua alta dificuldade, sua apresentação gráfica belíssima, inspirada nas animações infantis da década de 1930, e suas trilhas originais que trazem um passeio de emoção pelo auge do período do jazz e das big bands. Sua trilha sonora é original, e foi totalmemte criada pelo compositor Kristofer Maddigan e realizada por uma orquestra realmente talentosa. Agora chegou a vez da Billboard reconhecer a qualidade das canções de Cuphead.

A revista Billboard é a mais famosa no setor de músicas do mundo, e além de listas gerais, também possui outras dedicadas a diferentes gêneros, como é o caso da Billboard Jazz, onde o álbum Cuphead: Selected Tunes está atualmente ocupando o primeiro lugar. Esse Vinil duplo foi lançado recentemnete e foi produzido pela iam8bit, e pode ser encontrado em sua loja por U$$ 40. É a primeira trilha sonora de um videogame a alcançar essa marca. A trilha sonora original de Cuphead chegou ao número quatro, nessa mesma lista, no ano passado.

Quem quiser, pode ouvir trilha sonora original no player abaixo e se deliciar com essas canções super inspiradas

Vale ressaltar que além da presença na Billboard, Cuphead recebeu diversos prêmios por sua trilha sonora de alta qualidade, incluindo prêmios importantes como o BAFTA Awards 2018, o Game Audio Network Guild Awards 2018 e o The Game Awards 2017.

Vale lembrar que o jogo Cuphead alcançou a marca de 4 milhões de cópias vendidas, consolidando ainda mais o seu sucesso. Ele recebe em 2020 a expansão The Delicious Last Course, que se trata de uma aventura em uma nova ilha, com novas armas, novos charms e as novas habilidades de Ms. Chalice, tudo recheado com um novo elenco de chefes super desafiadores nessa missão final do título. O sucesso continua em outras mídias, pois Cuphead vai receber animação oficial pelas mãos da Netflix.

Aproveite e também confira nossa análise de Cuphead.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money