fbpx

A Microsoft Brasilhavia confirmado que estará presente na maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show 2019, com seu famoso estande e muitos jogos para os fãs brasileiros do Xbox One. E agora, o Xbox começa a liberar suas primeiras atrações para o evento, e estão confirmadas as presenças do jogo Bleeding Edge, uma nova edição da Fanfest e o retorno da ação GamerBlood.

O Xbox chega com Bleeding Edge, que é o mais novo projeto da Ninja Theory, e se trata de uma experiência única que combina o combate de ação em terceira pessoa com o modo multiplayer de equipe online. O jogo tem recebido algumas sessões alpha de testes fechadas, mas caso você não tenha sido selecionado poderá conhecer o jogo durante a Brasil Game Show 2019, pois ele estará disponível para o público jogar.

Além disso, a Microsoft confirmou que acontecerá uma nova edição da Fanfest no Brasil, que para quem não conhece, se trata de uma grande celebração que acontece em alguns lugares do mundo onde os jogadores podem interagir e conversar com alguns dos principais desenvolvedores, líderes e influenciadores de jogos para Xbox e ainda jogar uma série de títulos que ainda não foram lançados. Outra grande novidade é a volta da ação GamerBlood, que voltará de uma forma diferente, e terá mais detalhes revelados em breve. A iniciativa se trata de uma campanha de doação de sangue e conscientização da necessidade de ajudar o próximo.

Vale lembrar que além do Xbox, a Brasil Game Show 2019 confirmou alguns nomes como Hidetaka Miyazaki, criador da aclamada franquia Dark Souls, além de jogos como Demon’s Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice; John Romero, criador de DOOM; Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil; o trio de protagonistas de GTA V; e a estréia da Epic Games no evento, com um estande gigante de Fortnite.

A 12ª edição da Brasil Game Show acontece entre 9 e 13 de outubro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Você já pode adquirir os ingressos para BGS 2019 no seu site oficial.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money