fbpx

Atualização

O local para a retirada dos Kits da GamerBlood 2019 será na loja do Magazine Luiza na Rua Amazonas da Silva, 27, Vila Guilherme, São Paulo. A troca será realizada entre 11h e 15h, do dia 29 de setembro de 2019.

Instruções para retirada de terceiros:

Original

*18 de setembro de 2019, as 12:09

A iniciativa GamerBlood surgiu como uma maneira dos jogadores salvarem vidas também na vida real, realizando doações de sangue em troca de ingressos especiais para a Brasil Game Show. Em 2018 a ação não aconteceu, mas para a BGS 2019 o evento está de volta, e com cara nova. A Microsoft liberou os detalhes da GamerBlood 2019 e como será possível participar, seja em São Paulo ou em todo o Brasil.

A GamerBlood 2019 não está focada na doação de sangue, mas ainda sim tem como foco fazer os jogadores ajudarem quem precisa. Será realizada uma grande doação de alimentos para a Instituição Amigos do Bem, e a cada 5KG de doação de alimentos, não perecíveis, feito pelo site da Iniciativa dará direito a um tipo especial de recompensa. Ao realizar a doação você deve guardar o comprovante, que será enviado para o seu email. Alguns prêmios poderão ser retirados em São Paulo, enquanto outros podem ser resgatados por jogadores de todo o Brasil. Vale lembrar que para participar da promoção, essas doações devem ser feitas até o dia 29 de setembro de 2019.

Saiba como participar:

  • Para São Paulo – O comprovante gerado, através da doação no site da instituição, será enviado para o seu email, e deverá ser apresentado no dia 29 de setembro de 2019, em um local que ainda será divulgado, e dará direito a um Kit com 01 mês de Xbox Game Pass Ultimate + 01 ingresso VIP para a BGS 2019 que dá direito a todos os dias e a Fanfest + Brindes de Parceiros. As primeiras 300 pessoas que apresentarem o comprovante de doação receberão o kit, que está limitado a um por pessoa/CPF.
  • Para todo o Brasil – O comprovante gerado, através da doação no site da instituição, será enviado para o seu email, e deverá ser resgatado no site promocional na Xbox Brasil, a partir do dia 20 de setembro de 2019, e dá direito a 01 mês de Xbox Game Pass Ultimate. Disponível para as 700 primeiras pessoas.

Em ambos os casos, as recompensas da Campanha GamerBlood 2019 só poderão ser resgatadas até o dia 29 de setembro de 2019.

Vale lembrar que o Xbox já confirmou que também irá levar o jogo Bleeding Edge da Ninja Theory para a Brasil Game Show 2019.  A 12ª edição da BGS acontece entre 9 e 13 de outubro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo. Você também já pode adquirir os ingressos no seu site oficial.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money