fbpx

A Brasil Game Show em parceria com Xbox Brasil anunciaram mais um torneio de Gears Esports. O evento reunirá os 4 melhores times de Gears 5 da América do Sul para disputar seu lugar na finalíssima em San Diego. As inscrições para as qualificatórias online já estão abertas, que ocorre no dia 22 de Setembro.

Os visitantes da Brasil Game Show 2019 terão a oportunidade de testemunhar uma competição entre os melhores times de Gears 5 da América do Sul. Os vencedores ganharão uma passagem direta para disputar a San Diego Major 2019, em Dezembro. O evento ocorrerá nos dias 12 e 13 de Outubro.

Sabe o que é o mais bacana? Você e seus amigos podem inscrever-se para participar das eliminatórias online e ter uma oportunidade de estarem disputando entre profissionais na BGS 2019.

Segue o link para inscrição das qualificatórias. Você pode conferir mais detalhes do evento aqui!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money