fbpx

Um dos maiores lançamentos do ano receberá seu beta já na próxima semana. Ghost Recon: Breakpoint terá seu período de beta aberto do dia 26 a 30 de Setembro de 2019.

Além de divulgar o seu Beta, o jogo ganhou um trailer promocional com o Rapper Lil Wayne, que pode ser assistido abaixo:

Em Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, os Ghosts, a unidade de elite norte-americana para operações especiais, confrontam inimigos que tiveram o mesmo treinamento e a mesma experiência que eles: os Wolves, uma unidade militar letal de Ghosts que desertou. Os inimigos tomaram o controle do arquipélago de Auroa, lar da poderosa empresa Skell Technology, e agora estão armados com máquinas poderosas obtidas das fábricas de drones. Com poucos recursos, os Ghosts encaram uma intensa experiência militar para sobreviver e derrotar os Wolves, que são comandados pelo Tenente Coronel Cole D. Walker.

Ghost Recon: Breakpoint chega ao Xbox One no dia 04 de Outubro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money