fbpx

Inicialmente previsto para sair no dia 11 de outubro de 2019, o RPG Online Citadel: Forged With Fire recebeu um leve adiamento, e agora só será lançado no dia 01 de novembro de 2019.

O título está sendo desenvolvido pela independente Blue Isle Studios, e que se trata de um jogo de mundo aberto com muita magia envolvida, e elementos de invocação, construção, exploração e crafting. Além disso, os personagens possuem a habilidade de domar bestas lendárias como orcs selvagens, lobisomens e dragões. Mas Citadel vai além, pois também é possível forjar alianças e construir um império, dando um tom político que lembra bastante a guerra das casas de Game of Thrones.

Em Citadel: Forged With Fire você vai criar a sua própria casa e bandeira. Você também pode entrar em guerra contra as casas rivais e estabelecer uma hierarquia. Além disso, o jogo terá um amplo mundo para ser explorado com planícies expansivas, florestas densas, montanhas, pântanos, tundras congeladas… Outra grande característica do jogo é o uso da magia pelos personagens. Você poderá estudar os segredos das Artes Arcanas para aprender e dominar feitiços poderosos.

O projeto também passou por um longo período de testes no Steam Early Access, recebendo mais de 90 atualizaçãoes com base no feedback dos jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money