fbpx

A Warner em conjunto com a  IO Interactive divulgaram novo trailer para a próxima expansão de Hitman 2. A  Ilha Haven é um local inédito que leva os jogadores em um luxuoso resort próximo à costa da Índia, onde rumores dizem que é um excelente local para criminosos ricos reconstruírem suas reputações e identidades.

Disponível no dia 24 de setembro para todos que adquiriram o Passe de Temporada, Ilha Haven segue a história logo após os eventos da missão em Nova York no banco de investimentos Milton-Fitzpatrick. Como Agente 47, o jogador viajará para o luxuoso resort sob uma identidade falsa e assumir o papel de um hóspede.

Enquanto disfarçado, 47 deverá localizar e eliminar três alvos – Ljudmila Vetrova, uma ex-golpista e figura pública da Ilha Haven; Tyson Williams, fundador e CEO da ilha; e Steven Bradley, um mago da tecnologia e o cérebro por trás do software que organiza tudo pela Ilha Haven.

A Ilha Haven aborda o clima tropical de um resort para explorar e desvendar seus segredos e oportunidades à espreita em cada canto, além de novidades como: 20 níveis de Location Mastery, cinco itens e um traje para desbloquear e mais conquistas/troféus. O vencedor da competição HITMAN Sniper Assassin de 2018 terá sua aparência inserida neste em um personagem do local.

Hitman 2 foi lançado no dia 13 de Novembro de 2018, e o Xbox Power fez uma analise do game, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money