fbpx

Ainda falta um pouco para Família Bergson chegar ao Xbox One, mas você já pode garantir sua cópia digital. Children of Morta entrou em pré-venda na Microsoft Store, que chega no dia 15 de Outubro.

Embarque em uma aventura épica. Com a Corrupção se espalhando pela terra, os guardiões da Montanha Morta têm que se levantar contra o antigo mal. Mas… não é uma história sobre salvar o universo. É uma história sobre uma família valente que permanece unida enquanto o mundo ao seu redor é devorado pela escuridão.

Conheça a Família Bergson, os Guardiões da Montanha Morta. Testemunhe suas emoções e seus esforços em cumprir o dever de devolver a paz a sua terra. Morta é uma terra cheia de histórias e magia, fonte de vida, prosperidade e saúde. Cabe a você descobrir por que a Corrupção chegou a esse local pacífico.

Controle diferentes com habilidades distintas. Alguns preferem combates mano a mano, outros a distâncias ou com magias. Descubra qual estilo de jogo mais combina com você.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money