fbpx

Indivisible chega somente em Outubro, mas você pode conferir a belíssima animação do jogo. Produzido pelo Studio Trigger em parceria com a Titmouse, podemos ver um pouco da história da protagonista, seus companheiros e algozes.

Em Indivisible, os jogadores acompanharão Ajna em uma épica jornada. Rebelde, mas justa e valente, a jovem vê sua vida virar um caos após seu lar ser atacado por bandidos. Com o despertar de um poderoso poder dentro de si, Ajna descobre que pode manifestar incarnações.

Durante sua jornada, ela encontrará muitas “encarnações”, pessoas que ela pode absorver em si mesma e se manifestar para lutar ao seu lado. Há muitas encarnações para recrutar, cada uma com sua própria história e personalidade. Ao unir pessoas de terras distantes, Ajna aprenderá sobre si mesma, sobre o mundo que ela habita e, mais importante, sobre como salvá-lo.

Clique e confira na Microsoft Store para realizar a encomenda do jogo, que chega no dia 08 de Outubro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money