fbpx

Eastshade possui uma proposta bem interessante de um jogo de exploração de mundo aberto em primeira pessoa, onde você é um pintor itinerante, que está explorando a ilha de Eastshade. Lá você deve capturar o mundo ao seu redor na sua tela.

Além disso, será possível conversar com os habitantes da ilha para aprender sobre suas vidas, e assim será possível fazer amigos e ainda ajudar os necessitados desse lugar. Durante essa jornada ainda iremos nos deparar com mistérios para serem descobertos, que guardam os segredos dessa terra. Fique atento ao seu comportamento, pois suas ações afetam o mundo ao seu redor.

Eastshade foi desenvolvido pela Eastshade Studios, e depois de estrear no PC há alguns meses, finalmente chega ao Xbox One no dia 21 de outubro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money