fbpx

A 2K Games em conjunto com a desenvolvedora Firaxis Games anunciaram que Sid Meier’s Civilization VI chegará ao Xbox One. O famoso jogo de desenvolvimento de Civilizações será lançado no dia 22 de Novembro de 2019. Além disso, a única versão anunciada será a digital, que conterá todas as expansões, que são Rise & Fall e Gathering Storm.

Em Rise & Fall, suas escolhas inspirarão Lealdade ou se arriscarão à rebelião enquanto você luta para manter seu império e impulsionar sua civilização para a Era de Ouro. Perca a lealdade do seu povo e você poderá se encontrar na Idade das Trevas, mas não tenha medo – você poderá se erguer novamente e desencadear uma Era Heroica.

Já em Gathering Storm, o mundo está mais vivo do que nunca. Desastres naturais como erupções vulcânicas ou tempestades podem amontoar ou destruir suas melhorias e distritos. Um ecossistema global em evolução, moldado por suas escolhas, pode mudar o clima do planeta para melhor ou para pior. E, com a adição do Congresso Mundial, você pode fazer sua voz ser ouvida entre os outros líderes do mundo.

Além disso, foi divulgado a capa oficial do jogo, que pode ser vista abaixo:

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money