fbpx

A Bohemia Interactive anunciou ontem um DLC de DayZ recheado com a vida selvagem. Livonia  é o primeiro conteúdo pós lançamento a chegar ao jogo de sobrevivência. Em breve os jogadores de Xbox poderão comprar o novo mapa adicional.

Com base no mapa recém-lançado da expansão do spin-off Arma 3 Contact, a região de Livonia traz uma nova experiência ao mundo pós-apocalíptico de DayZ. Com vastas paisagens verdes, densas florestas extensas, lagos serenos e rios sinuosos, o mapa de 163 km2 da Livonia oferece o cenário perfeito para qualquer sobrevivente perdido na natureza. Além do mapa, alterações no clima como Tempestades e chuvas forçaram o jogador a sair da zona de conforto.

Chegando em conjunto com a atualização 1.06, o novo mapa será um DLC premium e trará centenas de novos ativos para a comunidade usar – ativos que estarão disponíveis para todos gratuitamente, sem a compra do mapa de Livonia.

Livonia ainda não tem data de lançamento e nem preço divulgados.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money