fbpx

Durante o Inside Xbox, os desenvolvedores da Grapeshot Games, que faz parte da Studio Wildcard, os criadores de ARK: Survival Evolved, deram mais detalhes do seu mais novo projeto, o MMO ATLAS. O título se trata de uma aventura em primeira pessoa envolvendo o tema de piratas e fantasia, com o grande diferencial de ser um MMO, com a proposta de ser um dos maiores mundos abertos dos jogos, onde os jogadores embarcam em uma grande aventura ao lado de milhares de outros jogadores.

Foi anunciado durante o evento que ATLAS entrará no Xbox Game Preview no dia 8 de outubro de 2019, com crossplay entre o Xbox One e o Steam. Durante esse período no programa, o jogo será testado e melhorado junto com os jogadores que investirem nele.

Os desenvolvedores também revelaram seus planos para esse processo de desenvolvimento que ocorrerá em fases, tendo como prioridade inicial melhorias de desempenho e correções de bugs, para depois partir para atualizações no mar, navio e navegação. No futuro, ATLAS também terá suporte ao Xbox Play Anywhere para PC com Windows 10, além do suporte de teclado e mouse para o Xbox One e compatibilidade total do jogo entre o Xbox e o PC.

ATLAS ainda não possui uma previsão para o lançamento da sua versão final.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money