fbpx

Os fãs de RAGE 2 já podem se animar, pois o DLC A Ascensão dos Fantasmas já está disponível para Xbox One. A DLC está disponível em todas as plataformas através da loja in-game, por 1500 moedas RAGE. Os jogadores que possuem RAGE 2 Deluxe Edition ganham acesso automático à DLC, gratuitamente.

Os sádicos Fantasmas voltaram para o Ermo sob a liderança de uma nova vilã misteriosa, Iris. Espalhando sua influência de nanotritos infundidos enquanto tentam levar o mundo a um chamado amanhecer mais brilhante, os Fantasmas são uma força louca a ser considerada. Explora uma nova região, encare uma nova facção letal e ganhe acesso a uma nova arma e habilidade em A Ascensão dos Fantasmas.

RAGE 2 chegou ao Xbox One no dia 14 de Maio de 2019. O Xbox Power analisou o jogo, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money