fbpx

Layers of Fear 2 é a continuação do macabro jogo do estúdio Bloober Team, e traz uma nova trama dentro do seu universo misterioso e assustador. Mesmo com o lançamento recente do seu jogo Blair Witch, o estúdio não deixou Layers of Fear 2 de lado, e liberou uma atualização para que mais jogadores consigam aproveitar todo esse mundo e essa atmosfera. Foi adicionado um Safe Mode ao jogo, onde a jornada será mais tranquila, sem monstros te perseguindo e com puzzles com uma resolução mais fácil.

A atualização é gratuita e já está disponível em todas as plataformas.

O jogo segue sua linha mais voltada para o terror psicológico, e trará de volta a transição perturbadora de cenários, que é uma das marcas registradas do primeiro jogo, e que funciona de maneira magistral com sua trama.

Quer conhecer mais sobre Layers of Fear 2? Confira nossa análise.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money