fbpx

A BioWare está tentando de todas as maneiras salvar Anthem, e mesmo depois de anunciar que a estrutura dos Atos programados foi cancelada, e que os próximos conteúdos chegarão em forma de atualizações sazonais, que chegam ainda este ano, o estúdio quer manter os jogadores ativos. A primeira grande mudança foi a adição do jogo ao EA Access, algo que deve manter um bom número de jogadores nos servidores, e agora foi revelado que o evento do Cataclisma se tornou permanente em Anthem.

O Cataclisma se trataria de um evento sazonal que corresponde a uma temporada, oferece recompensas e desafios únicos, além de transformar a região do Bastion, onde o jogo se passa. Com o fim do evento, os jogadores pediram que o conteúdo voltasse, pois Anthem carece de mais atividades diferentes. A BioWare prontamente atendeu ao pedido, e anunciou, que o Cataclisma será mantido, mas com algumas mudanças. As arenas estão mantidas, assim como a aquisição da moeda do evento, por outro lado as listas de classificação, desafios diários, missões de história, eventos do modo livre e a loja foram retirados. Os jogadores poderão continuar a ganhar os Cristais para comprar os cosméticos do evento, pois a loja voltará mais tarde esse ano, no entanto esses Cristais não serão levados para o próximo evento, e deverão ser gastos nesse retorno da loja.

Uma boa solução temporária para os jogadores de Anthem, mas ainda assim a BioWare precisa mostrar na prática, com novos conteúdos que cheguem de maneira mais rápida, que realmente está lutando pelo futuro do seu jogo.

Quer saber mais sobre Anthem? Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money