fbpx

Não é segredo para ninguém que a série Assassin’s Creed é a mais famosa e bem sucedida da Ubisoft, o que é uma marca e tanto se levarmos em consideração a grande quantidade de séries de sucesso que o estúdio possui no mercado. Em um documento liberado pela empresa isso foi colocado em números, e agora sabemos que a franquia Assassin’s Creed já vendeu mais de 140 milhões de cópias em todo o mundo. Além disso, também bateu a impressionante marca de 95 milhões de jogadores únicos.

A franquia é conhecida não apenas por nos apresentar personagens icônicos como Altair e Ezio, mas também proporcionar uma bela viagem histórica por diversos períodos da humanidade e seus personagens famosos, e ainda vai além, introduzindo elementos místicos, que criaram um universo único no mundo dos games. Um mundo tão incrível que além dos jogos, já se expandiu para livros e até mesmo um filme. Em 2017, foi anunciada uma animação da franquia para a Netflix, que será animada por Adi Shankar, o mesmo produtor responsável pela adaptação de Castlevania para o serviço de streaming, no entanto o projeto ainda não posssui uma previsão de lançamento.

O último jogo lançado na franquia foi Assassin’s Creed Odyssey, que levou a trama para a Grécia, continuando o tema das Civilizações Antigas, que foi iniciado com Assassin’s Creed Origins, e sua trama ambientanda no Egito. Ainda que não exista uma posição oficial da Ubisoft, especula-se que o próximo jogo possa se passar na mitologia nórdica, e seria lançado em 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money