fbpx

Minecraft Dungeons se trata de um Dungeon Crawler inspirado no sucesso mundial Minecraft, onde até quatro jogadores poderão se aventurar juntos em modo cooperativo, seja online ou local. O próximo projeto da Mojang, que faz parte da Xbox Game Studios, ganhou um novo trailer cinemático para mostrar mais dessa proposta, e também anunciou a abertura das inscrições para sua fase Beta.

O trailer está focado em mostrar a trama que move a narrativa de Minecraft Dungeons, pois mesmo que o foco seja a jogabilidade, o jogo precisa de um pano de fundo interessante para motivar os jogadores. A história mostra que um Illager solitário, e pária, tropeça em um objeto misterioso com poderes terríveis, e toda a sua existência é virada de cabeça para baixo. Em pouco tempo, ele se encontra no caminho do mal, causando um caos no Mundo Superior. Nesse ponto que surgem os personages criados pelos jogadores, que devem lutar para deter esse mal,

Também foi anunciado que o jogo terá uma fase Closed Beta, e os jogadores que quiserem uma chance de participar podem se inscrever no site oficial do jogo. A data para essa fase de testes ainda não foi definida.

Minecraft Dungeons ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para sair em 2020, e também chegará diretamente no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money