fbpx

Não é segredo, para que acompanha o mundo de Dragon Age, que a próxima trama possa se passar em Tevinter, pois o final da última expansão de conteúdo do Dragon Age Inquisition deixou no ar que a próxima ambientação da saga poderia ser levada para esse império muito citado nos jogos, mas que ainda não havia sido explorado.

Há pouco tempo, foi anunciada a coletânea de histórias Dragon Age: Tevinter Nights, que se trata de uma coleção de contos escritos por vários escritores da BioWare. E agora foi anunciada a HQ Dragon Age: Blue Wraith, que além de também se passar em Tevinter, ainda trará como personagem principal Fenris, um dos companheiros de Dragon Age 2.

A primeira HQ, de três que serão lançadas, sairá em 15 de janeiro de 2020, e se passará após os eventos de Dragon Age Inquisition. A obra também será escrita por veteranos da BioWare. A descrição da HQ é a seguinte:

Dragon Age: Blue Wraith começa com os fanáticos Qunari que procuram derrubar a mageocracia de Tevinter. Presa no meio, a busca desesperada de uma poderosa jovem maga por seu pai a coloca frente a frente com um notório caçador de magos – Fenris, o Blue Wraith.

Como se trata de uma continuação direta do último jogo, e também terá seu tema voltado para Tevinter, a HQ deverá ter grande importância para o que veremos em ação no próximo Dragon Age. Essas obras literárias são quase que uma confirmação de que o próximo jogo se passará mesmo em Tevinter, pois a BioWare tem o hábito de introduzir temas, e personagens, através de livros antes do lançamento dos seus jogos.

O próximo Dragon Age ainda não possui previsão de lançamento, mas a BioWare já revelou que está focada no desenvolvimento do jogo, que eles afirmam estar com um bom andamento. Esse próximo lançamento será muito importante para o estúdio, pois além de se tratar de uma das suas franquia mais importantes, também é crucial para resgatar a confiança dos jogadores em suas criações, depois de todos os problemas ocorridos em Anthem. Inclusive, eu já havia debatido sobre isso no artigo sobre a Importância de Dragon Age para o Futuro da BioWare.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money