fbpx

No EA Play 2019, a EA e a DICE anunciaram um extenso plano de conteúdos para Battlefield V, e dentre essas novidades estava o mapa Operação Subterrânea, que segundo eles se tratava de uma reimaginação do amado mapa Metro de Battlefield 3. E como prometido, o mapa chega esse mês para os jogadores, mais precisamente no dia 03 de outubro, e de forma gratuita.

Operação Subterrânea é considerado o sucessor espiritual de Operação Metrô, de Battlefield 3. O mapa mantém o combate intenso de curta distância do mapa anterior num ambiente altamente reconhecível pelos fãs, e remove gargalos que poderiam tornar a partida tediosa. Além disso, foram acrescentadas novas rotas para flanquear e mais dinâmicas de jogo para aumentar ainda mais a diversão.

Você também pode conferir nossa análise de Battlefield V nesse link. Vale lembrar que o jogo também já está disponível no Vault do EA Access e já pode ser aproveitado pelos seus assinantes.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money