fbpx

Trine 4: The Nightmare Prince será o mais novo capítulo na interessante série conhecida por seus quebra-cabeças baseados em física e seus belos ambientes, e que também marca o retorno da franquia ao Xbox. O jogo terá puzzles que serão adaptados ao número de jogadores presentes, pois é possível jogar em grupo de até 4 jogadores, em modo online ou local. Além disso, o jogo ainda promete inimigos e lutas contra chefes com um sistema de combate totalmente novo.

Para mostrar mais detalhes de toda essa jogabilidade, a Modus Games e a Frozenbyte liberaram um novo trailer de gameplay, mostrando todos esses elementos em ação.

A história de Trine 4: The Nightmare Prince traz de volta os astros da série: a ladra Zoya, o mago Amadeus e o cavaleiro Pontius. O trio tem agora a missão de encontrar o Príncipe Selius, um jovem arrogante cujo desejo de dominar a magia fez com que o reino fosse invadido por criaturas malignas além de seu controle.

Trine 4: The Nightmare Prince, assim como a coletânea Trine: Ultimate Collection chegam aos jogadores no dia 08 de outubro de 2019. Ambos os jogos já podem ser pré-encomendados na Microsoft Store, e essas compras antecipadas receberão o nível bônus de DLC Toby’s Dream.

Trine 4: The Nightmare Prince
Clique e confira na Microsoft Store

Trine: Ultimate Collection
Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money