fbpx

A Microsoft Brasilhavia confirmado sua presença na maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show 2019, com seu famoso estande e muitos jogos para os fãs brasileiros do Xbox One. Depois de confirmar que os visitantes poderiam testar o jogo Bleeding Edge e uma nova edição da Fanfest, a empresa anunciou mais uma das suas atrações, e será Minecraft Dungeons.

Minecraft Dungeons se trata de um Dungeon Crawler inspirado no sucesso mundial Minecraft, onde até quatro jogadores poderão se aventurar juntos em modo cooperativo, seja online ou local. O jogo possui grande foco em explorar os cenários em busca de novos itens, e ainda oferece armas para criar ataques especiais bem impressionantes. Os personagens também parecem altamente customizáveis para que o jogador tenha liberdade de jogar com o seu estilo favorito.

Vale lembrar que o jogo terá uma fase Closed Beta, e os jogadores que quiserem uma chance de participar podem se inscrever no site oficial do jogo. A data para essa fase de testes ainda não foi definida. Minecraft Dungeons ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para sair em 2020, e também chegará diretamente no Xbox Game Pass.

A 12ª edição da Brasil Game Show acontece entre 9 e 13 de outubro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo. Você já pode adquirir os ingressos para BGS 2019 no seu site oficial.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money