fbpx

A Ubisoft divulgou o trailer de lançamento de Ghost Recon: Breakpoint, mostrando os perigos que Auroa possui. Lute contra uma força implacável liderada por um Ex Ghost, Colonel Cole D. Walker que traz os perigosos Wolves para o combate. Esses inimigos dominaram uma incrível tecnologia, que coloca você como sua caça.

Em Ghost Recon: Breakpoint o jogador vivenciará o que é lutar atrás das linhas inimigas, usando o ambiente a seu favor. Customize seu equipamento com ferramentas mais complexas, para deixar seu equipamento do jeito que você precisa.

Nesse novo jogo da franquia foi implementado novas ferramentas sociais, pensado para aqueles que gostam de interagir com outros jogadores.

Ubisoft ainda promete novos conteúdos PVP e PVE mesmo anos após o lançamento. Garantindo que o jogo tenha uma sobrevida mesmo para quem não curte jogar o multiplayer competitivo.

Ghost Recon: Breakpoint chega ao Xbox One no dia 04 de Outubro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money