fbpx

Halo Infinite será lançado apenas no final de 2020, mas seu desenvolvimento está a todo vapor. Uma das áreas que está recebendo atenção especial é a captação de sons, que teve um dos seus astros revelados, e se trata do cachorro Gyoza, um fofo representante da raça Pug. A 343 Industries compartilhou um vídeo na sua conta oficial no Instagram, onde mostra um dia de trabalho para a captação dos sons feitos pelo animal.

O cachorro é o grande amigo do Diretor de Arte Técnica do estúdio, e transformou seus grunhidos, respirações e animação em alguns sons interessantes que estarão presentes em Halo Infinite. Além de Gyoza, a 343 Industries tem utilizado meios bem interessantes para captar os mais diferentes tipos de sons para o seu próximo projeto.

Halo Infinite será a grande estréia da nova Engine da 343 Industries, que ganhou o nome de Slipspace, e também está sento descrito como aquele que terá o maior universo e cenários de toda a franquia. O jogo também pretende revitalizar o universo de Halo com uma trama mais densa, que valorize não apenas a sua história, mas também seus icônicos personagens, como o Master Chief, por exemplo. A história irá continuar a saga após os eventos de Halo 5: Guardians.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money