fbpx

PlayerUnknown’s Battlegrounds recebeu esta semana a atualização 4.3, que traz diversas novidades. Agora, os jogadores de Xbox One e Playstation 4 podem se enfrentar nos campos de batalha por meio de um único sistema de organização e busca de partidas.

A atualização 4.3 também traz um novo sistema de progressão chamado Maestria de Sobrevivência, que recompensa os jogadores pelas habilidades de sobrevivência em cada partida. Um relatório detalhado de combate mostra como você e os seus parceiros se saíram em cada combate.

A Maestria de Sobrevivência introduz o PUBG ID, uma nova forma de exibir suas conquistas de sobrevivente enquanto interage com outros jogadores. Personalize o seu ID, emblemas e até a pose do personagem para tornar seu PUBG ID completamente único.

Não podemos esquecer da nova e letal DBS: uma escopeta bullpup de cano duplo com capacidade de até 14 projéteis de calibre 12. Com uma cadência de 2 disparos por segundo, a DBS será essencial nos combates de curta distância. Ah, mas ela só pode ser adquirida nos Airdrops, para manter as coisas equilibradas, não é?!

Por último, mas não menos importante, o esperado crossplay entre consoles. Nas partidas interplataformas, como o sistema foi denominado, um jogador pode formar partida com um jogador de outra plataforma (Xbox one e PS4). No momento, não é possível formar grupos com jogadores de plataformas diferentes. Mas não se preocupem, essa mecânica será introduzia em uma atualização futura.

E ai, o que acharam da novidade?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money