fbpx

A WB Games anunciou hoje que irá trazer um dos maiores ícones dos Games para a Brasil Game Show 2019. Ed Boon o criador da famosa franquia Mortal Kombat estará durante os dias 12 e 13 de Outubro de 2019.

Boon fará um Meet & Greet com os fãs nos dois dias. No domingo, ele também participará da cerimônia de abertura da feira e de uma sessão do BGS Talks, respondendo às perguntas dos fãs ao vivo.

Durante o evento também ocorrerá a etapa brasileira da Mortal Kombat 11 Pro Kompetition, torneio global que reúne os melhores jogadores de MK11 do mundo. A etapa brasileira do torneio oficial do jogo será disputada no sábado (12/10), no estande da WB Games, com as finais ocorrendo no domingo (13/10), no palco principal da BGS Esports. Nela, os jogadores disputarão a premiação de US$ 15 mil e uma pontuação que poderá levar à grande final Global em Chicago, Illinois, EUA, em março de 2020.

A 12ª edição da Brasil Game Show acontece entre 9 e 13 de outubro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo. Você já pode adquirir os ingressos para BGS 2019 no seu site oficial.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money