fbpx

A Bethesda e a Zenimax anunciaram um evento super especial para The Elder Scrolls Online, que pretende mobilizar os jogadores não apenas para salvar Tamriel, mas também salvar e melhorar a vida de animais de estimação ao redor do mundo. As empresas realizaram uma parecria com as instituições  GlobalGivingBest Friends Animal Society, e FOUR PAWS, para que os jogadores realizem atividades dentro do jogo que irão arrecadar dinheiro para ajudar os pets do mundo real com a iniciativa #SlayDragonsSaveCats.

O evento ganhou o nome de Dragon Rise e se passará em Northern Elsweyr, a área da mais nova expansão do jogo (confira nossa análise). A escolha não é apenas por ser o conteúdo mais recente, mas por ser o lar dos Khajiit, a raça com aparência de gato do universo de The Elder Scrolls. A ideia é ajudar os cidadãos felinos de Elsweyr eliminando os Dragões, que estão destruindo seu lar, e para cada cinco destes inimigos que forem derrotados pelos jogadores a Bethesda irá doar US$ 1, até o total de US$ 200 mil. O desafio começa hoje e vai até 9 de Dezembro. Além disso, os jogadores podem doar diretamente para o site da campanha.

Mas, além da matança de Dragões, haverão outras atividades durante o evento Dragon Rise, que irão preencher o medidor do evento e desbloquear três recompensas únicas. Uma dessas atividades será o prólogo de Dragonhold, que será a última parte da Temporada do Dragão, e terá essa introdução disponível a partir do dia 08 de outubro. Também será possível ganhar tickets para a loja temporária ao matar bosses e inimigos de Northern Elsweyr. Enquanto as atividades em Elsweyr são exclusivas para quem possui a expansão, o prólogo estará disponível para todos os jogadores.

Por fim, a Bethesda anunciou o calendário com os próximos eventos que fecharão o ano em The Elder Scrolls Online, e que também darão a chance dos jogadores montarem o seu Pure-Snow Indrik. São eles:

  • Witches Festival – 24 de Outubro até 4 de Novembro
  • Celebration Undaunted – 14 de Novembro a 18 de Novembro
  • Dawn of the Dragonguard (Elsweyr) – 26 de Novembro até 9 de Dezembro
  • New Life Festival – 19 de Dezembro até 2 de Janeiro

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também da expansão Summerset e do DLC Murkmire.

Os jogadores veteranos podem adquirir o upgrade para The Elder Scrolls Online: Elsweyr, enquanto novos jogadores podem comprar o pacote padrão de Elsweyr, que inclui o jogo base de ESO e a expansão, ou a Collector’s Edition que ainda adiciona as expansões Morrowind e Summerset.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money