fbpx

No dia 10 de Outubro, Monster Hunter World: Iceborne receberá sua primeira atualização. Além de adicionar o temível Rajang, uma nova área estará disponível nas Terras-Guia.

A primeira grande atualização de Monster Hunter World: Iceborne testará as habilidades dos Caçadores com a chegada de Rajang, uma criatura extremamente agressiva que poucos tiveram chance de sobreviver em combate. Seus poderosos punhos causam dano massivos, ficando dourados quando Rajang fica com raiva.

Completar a missão dada pelo Almirante garante um pingente especial com as Garras de Rajang.

Adicionalmente, as Terras-Guias ganharão uma nova região vulcânica. Mergulhe nesta nova região para obter materiais para personalizar ainda mais suas armas e armaduras. E isso não é tudo! Agora você poderá reunir-se com outros jogadores no seu quarto! Use o novo toca-músicas para mudar a música no seu quarto e exibir seu equipamento favorito com a tela de exposição.

Você pode conferir nossas impressões de Monster Hunter World: Iceborne aqui.

Clique e confira na Microsoft Store o DLC

Clique e confira na Microsoft Store o jogo base + DLC

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money