fbpx

State of Decay 2 rececbeu a atualização de número 11, que possibilita mudar a aparência de seus sobreviventes no jogo. Você pode mudar o estilo de seu personagem e colocar roupas que combinem com sua personalidade. Que tal criar um uniforme para seus sobreviventes? A escolha é toda sua.

Confira o que está disponível no seu guarda-roupa:

  • Três roupas gratuitas, com cinco variações para cada (totalizando 15 estilos);
  • Três chapéus gratuitos, com cinco variações para cada (totalizando 15 estilos);
  • Três roupas disponíveis para serem encontradas em espólios, com cinco variações para cada (totalizando 15 estilos);
  • Quatro chapéis disponíveis para serem encontrados em espólios, com cinco variações para cada (totalizando 20 estilos);
  • Cinco variações adicionais de cada um das três roupas gratuitas para serem encontradas em espólios (totalizando 15 estilos);
  • Novas caçadas disponíveis com roupas especiais como a máscara do Juggernaut, moletom de esqueleto, novas armas de fogo, armas brancas e de combate corpo-a-corpo.

Em comemoração ao mês do Halloween, os jogadores que logarem em State of Decay 2 do dia 24 até o dia 31 de Outubro receberão um prêmio especial!

Louvável ver que após tanto tempo desde seu lançamento, a Undead Labs tem dado suporte contínuo a sua comunidade.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money