fbpx

A Marvel divulgou um novo trailer para Marvel’s Avengers, dessa vez focada no Deus do Trovão , Thor. Durante o trailer podemos conhecer mais do design usado para o personagem e sua jogabilidade.

Além disso, foi divulgado que Thor abandonará o Mjolnir, pois não se senti mais digno. Isso ocorre devido a morte do Capitão América que irá se sacrificar no começo do jogo.

O personagem ganhará vida pelo Ator  Travis Willingham. Ele fez a captura de movimentos e trouxe um rosto mais pesado para a silhueta do personagem.

Empunhando Mjolnir, Thor é capaz de fazer a transição perfeita entre combate terrestre e aéreo à vontade, lançando inimigos para o céu e encadeando sem esforço ataques juntos. Mjolnir também concede a Thor o ataque de longo alcance mais poderoso do jogo, pois é capaz de derrotar quase qualquer inimigo, travando-o no lugar para manipulação de multidões ou combos adicionais.

Thor também é capaz de acessar o Odinforce à vontade, o que permite que Thor pare de atacar inimigos em suas trilhas, canalize raios destrutivos em qualquer um de seus ataques e crie uma poderosa barreira de raios que o protege do perigo. O uso cuidadoso e medido do Odinforce é crucial para lutas difíceis, mas saber quando pressionar o botão pode ser igualmente importante.

Marvel’s Avengers chega ao Xbox One no dia 15 de maio de 2020.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money