fbpx

Ghost Recon Breakpoint tem recebido diversas críticas durante o acesso antecipado do jogo, pois muitos jogadores relataram que existem diversos itens pagos que afetam a jogabilidade do jogo. As famosas microtransações que causam um enorme desconforto para a comunidade, se usado da forma incorreta.

Com isso, a Ubisoft divulgou que por enquanto retirou algumas microtransações de Ghost Recon Breakpoint. Esses itens davam pontos de habilidade, aumento de XP, e partes para armas avançadas.

Segundo a empresa, esses itens foram incluídos de forma incorreta, causando uma confusão na cabeça dos jogadores. Os itens poderão ser incluídos posteriormente, para atrair aqueles que irão ingressar no jogo após o seu lançamento. A Ubisoft ainda não sabe como e nem quando eles poderão voltar.

A Ubisoft ainda afirma que esses itens não foram desenvolvidos para dar vantagem no PVP, e que os jogadores poderão conquistar os itens e habilidades durante o jogo.

Ghost Recon Breakpoint chegou hoje ao Xbox One. O Xbox Power entregará uma análise bem completa em breve.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money